Mateus Loreto: Mais um talento no Photoshop Conference!

Mais um talento se junta ao time de instrutores do Photoshop Conference. Seu nome: Mateus Loreto.

Publicitário premiado, Mateus é diretor da Soul Branding Comunicação e seu relacionamento com o evento já é bastante longo. Desde 2004, Mateus vem participando das edições do Photoshop Conference; em 2009, foi ganhador do Adrenina Pura, e em 2011 troca de posição e vai estar à frente de um dos tutoriais.

Com o mesmo entusiasmo e simpatia característicos de sua personalidade, Mateus vai apresentar o tema

Fazendo Muito com Pouco. Afinal, trabalhar com o Photoshop quer dizer também ser criativo na busca por soluções.

Tenho certeza de que, quem estiver presente na palestra do Mateus, vai ficar impressionado, pois da mesma forma que ele apresentou seu trabalho durante as edições do Adrenalina Pura e conquistou o público presente, vai também conquistar a todos os presentes!

 


Conheça um pouco mais sobre Mateus Loreto

Há seis anos trabalhando com Engenharia de Imagens, o gaúcho Mateus Loreto adquiriu vasto conhecimento em Fotografia através de sua experiência de trabalho em laboratórios fotográficos.

Atualmente, é diretor de criação da Soul Branding Comunicação, na qual desenvolve trabalhos de engenharia de imagens, linearização de ambientes e fidelização de cores no processo de impressão.

Participa do Photoshop Conference desde 2004, e, em 2009, venceu o concurso Adrenalina Pura, que premia trabalhos de participantes do congresso. Também participou do Festival de Publicidade de Gramado (RS) e da versão argentina do evento, na qual, em 2006, sagrou-se vencedor do Gallo de Plata. Em 2007, os prêmios vieram na edição brasileira, recebendo um Galo de Prata e dois de Bronze.

 

20/08/2015

0 responses on "Mateus Loreto: Mais um talento no Photoshop Conference!"

Deixe sua mensagem

©Copyright - Todas as marcas utilizadas neste site são propriedade a seus respectivos fabricantes. Telefone: (0xx11) 4013-7979 - E-mail