Grupo PhotoPro lança curso online sobre fotografia de alimento

O Grupo PhotoPro preparou um grande lançamento para os profissionais de fotografia. O curso online “Fotografia de Alimento: Técnica e Arte“, com Azael Bild, apresenta os segredos por trás das câmeras do mundo da fotografia de alimento. Na promoção de lançamento, o curso sairá até o dia 9 de agosto por R$ 59.

No curso “Fotografia de Alimento: Técnica e Arte“, são três produções de fotografia culinária com o fotógrafo Azael Bild. Apaixonado pela fotografia culinária, ele apresenta as técnicas de produção e iluminação para que as imagens de alimento fiquem espetaculares e deixem todos com água na boca.

 

 

O especialista em fotografia culinária Azael Bild irá mostrar técnicas de iluminação, enquadramento, composição e muito mais para a captura perfeita de alimentos como frangos e sanduíches, uma arte em que o conhecimento é fundamental.

O curso conta com a participação da produtora Fernanda Del Debbio, que irá revelar os segredos e truques da cozinha da fotografia culinária. Ela apresenta a produção de um frango igual dos comerciais e dos sanduíches encontrados nos menus da alta gastronomia.

A fotografia culinária ganha a cada dia mais espaço e importância. Os cardápios e Menus estão mais sofisticados e exigem imagens que estejam à sua altura. O mesmo vale para a área de publicidade, que ganha ainda mais força nas mídias sociais; ter uma ótima imagem é um fator decisivo para o sucesso de uma campanha, permitindo o destaque do seu produto entre os concorrentes.

0 responses on "Grupo PhotoPro lança curso online sobre fotografia de alimento"

Deixe sua mensagem

©Copyright - Todas as marcas utilizadas neste site são propriedade a seus respectivos fabricantes. Telefone: (0xx11) 4013-7979 - E-mail