Erica Dal Bello participa do Design Photo Conference 2014

A instrutora do Grupo PhotoPro Erica Dal Bello estará na quarta edição do Design Photo Conference, que ocorre nos dias 14 e 15 de novembro (sexta e sábado), na cidade de Teresina, Piauí.

O Design Photo Conference é um evento anual que acontece em Teresina. Promove interação e troca de conhecimentos entre os profissionais e estudantes da região com nomes nacionalmente reconhecidos nas áreas de design, fotografia e derivados.

 

 

 

Erica Dal Bello irá palestrar no dia 15 de novembro (sábado), a partir das 8h30, com o tema "Lightroom e ACR do início ao fim". Erica é autora do DVD "Dominando o Adobe Camera Raw", que apresenta uma série de dicas fundamentais sobre o aplicativo.

Ela ensinará como dominar o Adobe Camera Raw (ACR), explicará detalhadamente sua interface, e o relacionamento entre suas ferramentas na transformação de imagens, adicionando emoção às fotografias mesmo depois da captura. Mostrará também como o Lightroom pode ser um forte aliado do Adobe Photoshop no gerenciamento de imagens profissionais, otimizando ao máximo o fluxo de trabalho e aumentando a produtividade.

 

 

A intenção do Design Photo é contribuir de forma relevante para a profissionalização e formação do mercado local com valores de participação acessíveis. É uma excelente alternativa ao investimento antes feito pelos interessados em viagens aos grandes centro em busca de treinamento e capacitação.

A proposta foge dos formatos convencionais, criando maneiras de mostrar na prática – através de palestras, tutoriais, workshops e demonstrações de técnicas ao vivo – atualizações e procedimentos que deverão ser executados no dia a dia dos profissionais, melhorando sua produtividade e estimulando sua criatividade assim como incentivando jovens estudantes que pretendem se especializar na área.

Confira todas as informações sobre o Design Photo Conference 2014 no site: http://designphoto.com.br.

0 responses on "Erica Dal Bello participa do Design Photo Conference 2014"

Deixe sua mensagem

©Copyright - Todas as marcas utilizadas neste site são propriedade a seus respectivos fabricantes. Telefone: (0xx11) 4013-7979 - E-mail