Entrevista com Grupo Luz no PSC 2017

O fotógrafo Renato Gomes, do canal Renato Gomes Fotografia, entrevistou alguns dos palestrantes durante o Photoshop Conference 2017.  Num bate papo super descontraído, pai e filho falam sobre as origens, os desafios e vantagens do trabalho em família, imagens responsivas, o mercado de trabalho da fotografia e edição de imagens e muito mais! Assista agora à entrevista com Grupo Luz:

 

Entrevista com Grupo Luz no PSC 2017

PARTICIPE DO PHOTOSHOP CONFERENCE

Photoshop Conference é considerado o maior momento de Photoshop no ano. O evento mantém características aprovadas todo ano pelos participantes. Um deles é o debate do Photoshop enquanto negócio, promovido dentro do Photoshop Business Meeting.

Conhecido por revelar talentos, o Adrenalina Pura também teve uma nova edição no Photoshop Conference 2017. O Espaço de Exposição foi um destaque, com importantes players da área de fotografia e design mostrando produtos e soluções para facilitar a vida do profissional de imagem.

Photoshop Conference é promovido pelo Grupo PhotoPro, com realização da APS Feiras & Eventos. A iniciativa tem Patrocínio Oficial da Adobe e os Patrocinadores Adobe Stock, Canon, Digipix, DuPont Tyvek, Futura Imbatível, Mako e Wacom. Os apoiadores do Photoshop Conference são: ABTG, Amarelo Criativo, APP, Azael Bild, Chief of Design, ClubedoDesign.com, Creative Class, Creative Pro, Design Cafeínado, ESAMC, Grupo Luz, Luciano Araújo, Publicitários Criativos, PhotoPocket e Professor Anderson – Cursos & Treinamentos.

Informações da edição 2018 em: http://www.photoshopconference.com.br

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-1

 

No primeiro dia, a palestra do Grupo Luz teve o tema “Imagens responsivas”.

Uma discussão sobre a imagem publicitária moderna, em que sua concepção é totalmente diferente da antiga geração que ainda insiste em moldes ultrapassados. A apresentação deixa claro o novo formato da captura que se complementa com a edição rápida e ágil, tal como o mundo moderno exige.

 

 

 

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-3

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-4

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-5

 

 

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-7

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-8

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-9

 

 

Já no terceiro dia de evento, o Grupo Luz encerrou com dois super espetáculos!

O Estúdio ao Vivo foi muito além de encantar: trouxe uma quantidade enorme de técnicas e conceitos incríveis para serem aplicados no fluxo de trabalho. Tudo começa pelas dicas de produção de Cris Somensato, apresentando uma produção que envolveu maquete, fotografia externa e fotografia de modelo em estúdio. Tudo meticulosamente desenvolvido para a apresentação especial: uma maquete de um velho circo, a busca pelo cenário externo ideal e a escolha da modelo. Até uma piscina foi instalada em pleno palco!

O fotógrafo Leo Luz também deu um show no palco do Photoshop Conference. Apresentando como as fotografias foram feitas, ele transmitiu um conhecimento baseado em anos de experiência em fotografia publicitária. Trouxe referências artísticas que inspiraram os congressistas. Contou todo o conceito da incrível fotografia realizada, mostrou os passos que chegaram até a ideia final, o desenho do conceito, a importância de conhecer e entender os equipamentos fotográficos, os testes para chegar na iluminação e clique ideais, ou seja, como todo um planejamento correto pode resultar na imagem perfeita!

 

 

 

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-10

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-11

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-12

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-13

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-14

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-17

 

 

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-19

 

 

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-21

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-22

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-23

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-24

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-25

 

Após os cliques feitos ao vivo no palco, em que o objetivo era mostrar uma modelo na água, foi o momento de Kauê Luz entrar em ação para trazer aos congressistas todo seu conhecimento em edição de imagem, em especial a paixão e especialidade do Grupo Luz: as imagens híbridas, marca deste time incrível! O que Kauê Luz fez no palco do Photoshop Conference foi sem dúvidas um dos tutoriais mais impressionantes e repletos de conteúdo dos 14 anos de evento. Ele mostrou ao vivo a edição da imagem híbrida com técnicas que impressionaram todos os presentes, um conhecimento game-changing, que vai levar uma otimização antes inimaginável aos participantes que estavam na plateia do Photoshop Conference naquele momento. São dicas que só podem ser vistas no palco do maior evento de Photoshop da América Latina!

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-27

 

entrevista-com-grupo-luz-psc17-28

 

 

Após a imagem híbrida concluída, foi o momento de celebrar o encerramento do Photoshop Conference 2017, que marcou os 10 anos de parceria com o Grupo Luz. E o time de Kauê, Leo e Cris mais uma vez surpreenderam e encantaram: eles literalmente trouxeram um circo para dentro do teatro! Uma apresentação que só quem esteve presente pode sentir de fato o que é participar do Photoshop Conference, um momento que entrou para a galeria de apresentações mais importantes nos 14 anos do evento. Saiba mais sobre esse encerramento:

 

 

 

 

Em breve novas entrevistas!

0 responses on "Entrevista com Grupo Luz no PSC 2017"

Deixe sua mensagem

©Copyright - Todas as marcas utilizadas neste site são propriedade a seus respectivos fabricantes. Telefone: (0xx11) 4013-7979 - E-mail