Brasileiro fica em 3º lugar no Photomicrography Competition

O Brasileiro Dr. Alvaro Migotto, do Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo, ficou na terceira posição no 2013 Photomicrography Competition, competição promovida pela Nikon dentro da área “Small World”, que premia as melhores imagens registradas na combinação de fotografia e microscópio. O brasileiro registrou a imagem de um verme marinho.

O evento mostra a beleza e a complexidade da vida como visto através do microscópio. O Photomicrography Competition é aberto a todos os interessados nas áreas de microscopia e fotografia. A competição em vídeo, conhecida como Small World in Motion, apresenta filmes ou fotografias time-lapse digital tiradas através do microscópio.

O Nikon International Small World Competition começou em 1975 como uma forma de reconhecer e premiar os esforços dos que estão envolvidos com fotografia e microscópio de luz. Com o tempo, o Small World tem se tornado uma vitrine fundamental para os “photomicrographers” das mais diversas áreas da ciência.

 

Confira todas as fotos em: http://www.nikonsmallworld.com/galleries/photo/2013-photomicrography-competition

 

 

27/04/2015

0 responses on "Brasileiro fica em 3º lugar no Photomicrography Competition"

Deixe sua mensagem

©Copyright - Todas as marcas utilizadas neste site são propriedade a seus respectivos fabricantes. Telefone: (0xx11) 4013-7979 - E-mail