Instrutores
Mockup Digital – Photoshop & Illustrator
Aprenda como dar vida para protótipos de produtos, embalagens e objetos que ainda não existem usando o Photoshop e Illustrator neste curso ministrado por Getulino Pacheco.
Mockup Digital: Com Photoshop e Illustrator, Getulino Pacheco apresenta diversas técnicas presentes nestes aplicativos para você desenvolver Mockups realistas. Aprenda como dar vida para protótipos de produtos, embalagens e objetos que ainda não existem.
Utilizando o Photoshop e o Illustrator, Getulino vai apresentar diversas técnicas presentes nestes aplicativos para você desenvolver mockups realistas a partir do zero.
Para isso, você vai aprender o conceito e as ferramentas tridimensionais presentes no Photoshop e Illustrator, suas funcionalidades e de que forma o processo pode manter sua edição para garantir que o trabalho seja totalmente editável do início ao fim.
Mockup Digital – Photoshop & Illustrator
Agilizando a produção de elementos no Illustrator
Aplicando e editando rótulos
Embalagem com rótulos editáveis através do recurso Smart Object
Volume criado com a ferramenta Mesh no Illustrator e distorções produzidas por filtros no Photoshop
Simulando efeito de líquido
Criando um Pounch com rico acabamento no Photoshop e com rótulo totalmente editável
Simulando efeitos metálicos
Resenhas do Curso
Nenhuma resenha foi encontrada para este curso.