Grupo PhotoPro lança curso EXCLUSIVO no país sobre Certificação Adobe

O Grupo PhotoPro juntamente com a primeira Adobe Certified Expert Design Master da América Latina, Fabiana GO, lançam um material exclusivo no Brasil: cursos on-line sobre Certificação Adobe. A especialista revela todos os segredos da prova e a estratégia certeira para se dar bem no exame de certificação.

Materia

São 3 cursos, que podem ser adquiridos separadamente ou em um Combo. O primeiro curso é “Certificação Adobe: Passo a Passo”. Esta é a primeira e essencial etapa para a certificação. Neste curso , será possível conhecer todos os detalhes envolvidos no processo de certificação: como funciona a prova, os procedimentos para agendamento, quais os benefícios de ser um ACE, como administrar a prova, dicas de como estudar, resolver as questões no tempo adequado, superar as barreiras do idioma e muito mais.

O curso “Certificação Passo a Passo” ensina a melhor estratégia de estudo, desenvolvida em anos de experiência pela maior especialista em certificação na América Latina. É fundamental para quem quer agir e defender sua posição no mercado profissional.
O segundo e terceiro cursos focam em aplicativos específicos Adobe: Photoshop e Illustrator. Em “Certificação Adobe: Photoshop”, são 31 capítulos apresentando uma metodologia de ensino especial, focada nas particularidades da prova deste aplicativo. O mesmo vale para “Certificação Adobe: Illustrator”, com 39 capítulos desenhando uma estratégia de mestre para conquistar a tão desejada certificação.

Foto MatériaFabiana GO ministrando palestra no maior evento de Photoshop da América Latina, o  Photoshop Conference

“A Certificação diz que você domina determinada ferramenta, que hoje é exigida para a área de Design tanto Web, Vídeo ou Design Gráfico. E quem provê é uma marca conhecida mundialmente, o próprio fabricante líder em softwares para produção de conteúdo: a Adobe, a qual dispensa apresentações”, conta Fabiana GO.

fabianago-ace-galeria-07Fabiana GO ministrando o seu curso de Certificação Adobe

Durante os cursos, Fabiana narra sua história com a certificação e transmite toda sua experiência adquirida em uma trajetória de sucesso envolvendo os aplicativos Adobe. A especialista vem há anos trabalhando com o objetivo de ajudar os profissionais do segmento de imagem a se tornarem ACE. Agora, com o material produzido em conjunto com o Grupo PhotoPro, o objetivo é impulsionar o ensino e ajudar que mais brasileiros possam fazer este importante investimento pessoal para aprimorar seus currículos com a certificação.

O Grupo PhotoPro preparou materiais inéditos para quem ainda não está familiarizado com a Certificação Adobe entender mais sobre o processo e sua importância:

Certificação Adobe: reconhecimento profissional, carreira e sucesso!

Infográfico – Se destaque sendo Adobe Certified Expert

Grandes profissionais contam como é ser um Adobe Certified Expert

eBook_ACE

0 responses on "Grupo PhotoPro lança curso EXCLUSIVO no país sobre Certificação Adobe"

Deixe sua mensagem

©Copyright - Todas as marcas utilizadas neste site são propriedade a seus respectivos fabricantes. Telefone: (0xx11) 4013-7979 - E-mail