Entrevista com Alexandre Keese no PSC 2017

O fotógrafo Renato Gomes, do canal Renato Gomes Fotografia, entrevistou alguns dos palestrantes durante o Photoshop Conference 2017. Para encerrar essa sequência com chave de ouro, confira agora a entrevista com Alexandre Keese, idealizador do Photoshop Conference:

 

 

Entrevista com Alexandre Keese no PSC 2017

PARTICIPE DO PHOTOSHOP CONFERENCE

Photoshop Conference é considerado o maior momento de Photoshop no ano. O evento mantém características aprovadas todo ano pelos participantes. Um deles é o debate do Photoshop enquanto negócio, promovido dentro do Photoshop Business Meeting.

Conhecido por revelar talentos, o Adrenalina Pura também teve uma nova edição no Photoshop Conference 2017. O Espaço de Exposição foi um destaque, com importantes players da área de fotografia e design mostrando produtos e soluções para facilitar a vida do profissional de imagem.

Photoshop Conference é promovido pelo Grupo PhotoPro, com realização da APS Feiras & Eventos. A iniciativa tem Patrocínio Oficial da Adobe e os Patrocinadores Adobe Stock, Canon, Digipix, DuPont Tyvek, Futura Imbatível, Mako e Wacom. Os apoiadores do Photoshop Conference são: ABTG, Amarelo Criativo, APP, Azael Bild, Chief of Design, ClubedoDesign.com, Creative Class, Creative Pro, Design Cafeínado, ESAMC, Grupo Luz, Luciano Araújo, Publicitários Criativos, PhotoPocket e Professor Anderson – Cursos & Treinamentos.

Informações da edição 2018 em: http://www.photoshopconference.com.br

 

 

entrevista-com-alexandre-keese-1

 

entrevista-com-alexandre-keese-2

 

SELEÇÃO PROFISSIONAL – Alexandre Keese Aliando velocidade e qualidade, Alexandre Keese vai apresentar quais as ferramentas de seleção existentes no Photoshop para que você possa desenvolver suas fusões ou mesmo edições profissionais de forma produtiva e com a mais alta qualidade. São dezenas de técnicas, algumas muito simples, outras avançadas e outras totalmente inusitadas que juntas permitem que você domine o Photoshop e conquiste resultados incríveis!


entrevista-com-alexandre-keese-4

 

PHOTOSHOP SEM LIMITES! – Alexandre Keese Combustível essencial para sua criatividade, o Photoshop é “O APLICATIVO” do profissional criativo. Mas, você sabe como tirar o máximo? Como conseguir resultados surpreendentes? Quais as técnicas e o passo-a-passo? Quais as melhores ferramentas de seleção para cada elemento? Então aproveite este tutorial e aprenda como transformar suas ideias em imagens.


entrevista-com-alexandre-keese-6

entrevista-com-alexandre-keese-7

entrevista-com-alexandre-keese-8

entrevista-com-alexandre-keese-9

entrevista-com-alexandre-keese-10

entrevista-com-alexandre-keese-11

entrevista-com-alexandre-keese-12

entrevista-com-alexandre-keese-13

 

entrevista-com-alexandre-keese-15

entrevista-com-alexandre-keese-16

entrevista-com-alexandre-keese-17

 

PHOTOSHOP BUSINESS MEETING – BÔNUS – Alexandre Keese e Convidados Ter o lado de negócios aprimorado vai permitir ao profissional ter uma visão clara sobre sua carreira e planejar os próximos passos para garantir um futuro brilhante. Durante esta edição, vamos aproveitar a experiência de grandes profissionais e montar um debate aberto, trocando ideias e experiências sobre o presente e futuro da nossa profissão.

entrevista-com-alexandre-keese-18

 

 

A IMPORTÂNCIA DOS PROJETOS PESSOAIS EM SUA VIDA PROFISSIONAL – Alexandre Keese Muitas pessoas esperam por uma oportunidade que parece nunca chegar e não conseguem perceber que na grande maioria das vezes ela está em suas mãos. Durante este tutorial, Alexandre Keese vai mostrar como o trabalho pessoal pode ajudar a alavancar sua carreira e quais os passos necessários para começar seu projeto, criar uma super imagem e chamar a atenção de seus clientes!

 

entrevista-com-alexandre-keese-19

 

 

0 responses on "Entrevista com Alexandre Keese no PSC 2017"

Deixe sua mensagem

©Copyright - Todas as marcas utilizadas neste site são propriedade a seus respectivos fabricantes. Telefone: (0xx11) 4013-7979 - E-mail